segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Esquillo seocontest - Última semana

Já não faz sentido ter esta página em Inglês por isso mudei o código para Português.
O esquillo seocontest lá vai andando, o concorrente que andava a destoar acabou por sair após eu ter batido com a porta, ficam em jogo os restantes concorrentes agora em igualdade de condições dos 3 que eventualmente podem ficar nos primeiros lugares, um deles apenas utilizou link wide nos foruns em que costuma participar tem-se mantido no top 5 durante todo o concurso, o que significa que toda a gente está muito fraca com muito poucos links. Tem alguns links pr4 e pode ter algum trunfo na manga para esta semana final.De admirar o mktpt que com um blog muito forte não atacou, muito estranho.

Em relação a tácticas hummmmm, nenhum deles está a utilizar nada de novo, o K lá vai usando o Word para fazer as páginas, o hooligam lá vai colocando os links em tudo o que é sitio, vão ter apenas mais dois dias para trabalharem, depois é esperar..... e verificar quem é o vencedor do esquillo seocontest. De salientar e agora que o concurso está a finalizar que nenhum dos concorrentes sabe o que é o rel=nofollow ou o nofollow colocado no header que é diferente, o K colocou um excelente link com PR8 volátil mas acima de tudo com rel=nofollow, este tipo de links embora sejam seguidos, o que difere da mesma instrução no robots.txt ou no header, colocam o link como un-trust, ou seja, um link de desconfiança em que o pr não passa, embora passe a anchor de texto que não vai servir de nada, não tenho a certeza absoluta mas acho que tem o efeito contrário. O hooligam colocou uma série de links deste tipo que não são seguidos e são uma perda de tempo, há que salientar que algumas directorias têm esta opção, por exemplo: www.onemagic.net que coloca logo no header (META NAME="robots" CONTENT="noindex,nofollow"). A mesma coisa no del.icio.us.
Todos estão a utilizar também de forma incorrecta os marcadores, não percebi bem porquê, o único que esteve em concurso que sabia do nofollow era o Introfini, mas dos marcadores não vejo ninguém a utilizar de forma correcta.No final vou perguntar pode existir algum motivo e eu estar enganado. Também a Wikipédia Portuguesa tem esta opção, quando levantei a lebre no inicio o K tinha links na wiki Portuguesa e por esse mesmo motivo o Introfini foi colocar na Wikipédia Inglesa.